Aos nossos estimados Clientes, e Parceiros,
A AGA – Álcool e Géneros Alimentares, S.A., num enorme esforço para se adaptar à situação originada pela incidência do COVID-19, continuará a servir os melhores interesses dos seus Clientes.
Com efeito, tendo adaptado todas as medidas de higiene e prevenção aconselhadas pela OMS e pelo governo Português, tendo remetido grande parte dos seus serviços administrativos, para o regime de teletrabalho, com enorme esforço dos seus colaboradores, continua a servir os seus Clientes, tendo, igualmente, sido chamada e cumprindo, para servir os melhores interesses do Estado Português, numa missão que com orgulho continuará a desempenhar.
A AGA considera que todas as medidas adotadas, lhe permitirá manter a sua atividade, dentro dos parâmetros, possíveis, da normalidade, preservando, da melhor forma possível os seus colaboradores e os seus Clientes.
Em todo este contexto, chegou conhecimento da AGA, a prática abusiva do preços dos seus produtos, algo que nos causou indignação, face à situação que todos atravessamos, que exige civismo e deveres de cidadania.
Com efeito, o aumento de preços praticados pela AGA resultam, unicamente, do aumento dos preços das matérias primas e dos meios de produção, não estando em consonância com os preços especulativos que, em muitos casos, vê praticados no mercado e que lhe causam estupefação e indignação.
Face a esta circunstância, solicitamos que caso detetem qualquer irregularidade, no sentido acima mencionada, deverão enviar um mail para denuncia@aga.pt, por forma a que a AGA possa atuar em conformidade, informando as autoridades competentes, nomeadamente, a ASAE.
Estamos certos de que juntos poderemos enfrentar estes tempos difíceis e que se espera de melhoria num futuro breve, estando a AGA preparada para os desafios presentes e vindouros, contando, sempre, com os seus Clientes.
Prior Velho 31 de Março de 2020
Com os melhores cumprimentos
A Direção Geral
Leonor Carvalho